sábado, 18 de maio de 2013

Doce Veneno



Perfurou meu coração porque era egoísta, hipócrita e não sabia amar. Perfurou porque não me merecia, porque era um idiota e mesmo assim, era por ele que eu morria. Morria todos os dias. Ás vezes era de amor. Mas na maioria, era apenas de dor.
Provei do mais doce veneno que aos poucos, mais um pouco me matou. Provei da solidão quando nunca quis estar só. Me contentei com a ilusão quando vi que ter o amor não dava, era impossível, pois ele nem se quer tinha sentimentos.
Mas ele me chutou... Me chutou como se eu fosse uma pedra no meio da rua atrapalhando a sua passagem. E me jogou... Se desfez de mim como se eu fosse lixo, como se fosse descartável, mas que merda, não é isso o que eu sou!
Foi embora sem um beijo de adeus, sem dizer nada, sem olhar nos meus olhos, apenas se foi como o vento se vai. Foi mas deixou uma tempestade cheia de enormes furacões que me corroíam e que destruíam todo o meu coração.
Não há palavra de consolo que me faça apagar, não há abraço que me faça esquecer, não há alguém para me fazer deixar de amar...
Coloquei a nossa musica e esqueci que deveria parar de chorar. Senti as tristezas percorrerem meu corpo como o sangue percorre minhas veias. E as lembranças rolavam como num filme, na minha mente enquanto eu desejava conseguir deletar a minha memória e os meus malditos sentimentos que agora faziam-me chorar.
Estou tão farta de me enganar, de sorrir quando só quero chorar e de amar quem só me faz chorar. Se foi mais uma vez, mas não vai voltar? Não vai mais ser o meu sol no meio da tempestade? Não vai mais ser a minha bóia para me tirar do fundo do mar?
Não vai? Não vai? Não vai mais estar comigo e dizer que mesmo tudo sendo uma droga, tudo vai melhorar? Não vai cumprir sua promessa? Aquela onde você dizia que NUNCA iria me deixar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários