quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

O idiota que me usou




Obrigada idiota por ter partido meu coração. Graças a isso nunca mais serei a mesma outra vez. Nunca mais vou me entregar e gostar tanto de alguém porque agora eu tenho medo de sentir novamente toda essa maldita dor que você me fez sentir. Obrigada por ter partido meu coração, agora eu ficarei atenta e não deixarei mais nenhum moleque partir meu coração — porque é isso o que você é. Obrigada por me fazer abrir os olhos e despertar dessa terrível ilusão. Obrigada por me fazer ver que eu era ingênua demais em acreditar nas suas palavras quando você dizia que gostava de mim.

Agora eu não desejo mais viver uma linda história de amor porque agora eu não tenho mais certeza se isso realmente existe ou não. Agora eu não acredito mais em príncipes encantados, em fidelidade ou até no amor de verdade. Agora não vou mais me encantar com qualquer sorriso mal dado, abraços que não são apertados ou apelidos fofos que muitos imbecis assim como você vão querer usar achando que isso é o bastante para me conquistar, mas não é e nunca foi.

Apague meu telefone, esqueça meu nome e não se importe mais se vou ficar bem ou não, porque se tivesse se importado desde o início nunca teria me usado como você sabe que usou. Não tenha mais o trabalho de fingir que se importa porque nós sabemos muito bem que não se importa e que nunca de verdade se importou. Simplesmente esqueça tudo o que passou, eu sei que consegue, eu sei que não pesa na sua consciência nem um pouco a dor que me causou, então não faça nenhuma cena e esqueça porque eu sei que isso deve ser bem fácil para você.

 Coloque as cartas na mesa, seja sincero e saiba admitir pelo menos uma única vez que sabe, que sempre soube como eu me sentia, mas não se importou. Me olhe nos olhos e admita que não gosta de mim e que me usou. Pare moleque, para de fingir, de tentar continuar me enganando e pelo menos uma vez na sua vida saiba ser homem para pelo menos admitir já que nunca será macho o suficiente para pedir desculpas pela dor que me causou ou simplesmente para dizer que só me usou.





4 comentários:

  1. Sempre acho seus textos maravilhosos Bia, principalmente sabendo a história e o seu sofirmento por trás deles. Você escreve muuuuuuito bem, não me canso de te dizer isso (=

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Neide, fico feliz que goste dos meus textos e que me entenda um pouco. Continue sempre acompanhando o blog por que são pessoas como você que me motivam a continuar escrevendo meus textos.

    ResponderExcluir
  3. Magina Bia, com certeza vou continuar acompanhando! <3

    ResponderExcluir

Comentários