quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Quando me quis de volta




Você evita responder todas as minhas perguntas por que acha que eu sempre vou ficar se ainda tiver dúvidas ao invés de respostas. Você não vê que são essas dúvidas, que são essas perguntas sem respostas que estão aos poucos me fazendo ir embora. Estou á um passo de dizer adeus, á um passo de aceitar a derrota de que as respostas que você tanto evita me dar são as que eu nunca quis que fossem. 
Eu fechei os olhos, eu tentei fingir que não conseguia ver as respostas que estavam bem na minha cara porque eu queria que você me respondesse, porque eu queria ouvir da sua boca que eu estava enganada mesmo sabendo que eu não estava.
Se tinha dúvidas é porque simplesmente não tinha certeza de que realmente gostava de mim, é porque tentava, mas sabia que não me amava. Se nunca foi capaz de repetir o que eu dizia sempre que te olhava nos olhos é porque não sentia o mesmo e sabia muito bem disso. 
Se me amava deveria ter dito antes e não ter esperado até o momento em que eu fosse embora para ser capaz de dizer achando que assim me teria de volta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários