domingo, 20 de janeiro de 2013

Carta de adeus para alguém que já me esqueceu



tentei seguir seus passos, tentei te dar meu amor e você negou.
Dei-lhe minha amizade e depois você também a negou.
Ofereci meu carinho materno, meu instinto protetor, mas você continuou a rejeitar.
Ofereci-lhe a oportunidade de um emprego e você não aceitou, te ofereci novamente minha amizade, solidariedade e irmandade e tudo você continuou a rejeitar.
Tudo oque te ofereci de bom grado você recusou, desde o sentimento mais puro até uma oportunidade de ganhar dinheiro. Oferecendo-lhe coisas boas certamente o que se conclui de tudo é que você é uma pessoa muito egoísta e que pensa somente em si mesmo, não se importando com as boas intenções que as pessoas tenham por você.
Eu não sei oque você tem contra mim, mas eu já me decidi que nunca mais me arriscarei a oferecer-te nada, pois eu mesma já estou cansada de tanta rejeição.
Já não sinto mais amor por ti como uma mulher deve amar um homem, se disser que não estou chateada por nossa amizade terminar assim, estarei enganando a mim mesma, já o sentimento materno e de irmandade que tenho por ti, são sentimentos que obrigarei a mim mesma a arrancar do peito, pelo motivo que já não sou como você. Já amadureci e não tenho a mesma idade que você. Sempre quis te abrir os olhos sobre o mundo como ele realmente é, mas você sempre teimou em ignorar os acontecimentos reais e achar que era o personagem principal da história, sendo sofredor. Todos nós temos problemas e isso é fato, mas não devemos nos fazer de vitimas embora estando em situações extremamente desagradáveis, por impossível que se pareça sempre haverá pessoas em situações piores as nossas. Não estou lhe pedindo nada pelo motivo de não querer mais saber sobre a sua existência, mas pelo seu próprio bem, por favor, amadureça.
Você é uma flor que precisa desabrochar, um fruto precisando amadurecer, uma lagarta precisando passar pela transição de criar asas e sair de seu casulo como uma borboleta.
Não se engane sobre as coisas de Deus porque o nosso pai não quer que você viva para si mesmo e somente para ele, ele quer que você construa coisas boas em sua vida, realize seus sonhos e objetivos e que viva não só para ele como para todos, pois quem ama o próximo está amando a Deus e todos somos irmãos filhos do mesmo pai.
Sem mais, espero que este seja nosso adeus para sempre, pois tudo oque pude te oferecer você nuca teve a intenção de receber ou em agradecer.
Tantos problemas você causou em minha vida sem nem saber, desde que te conheci sempre me preocupei com você para descobrir que você nunca fez questão da minha presença em sua vida, pois digo que mesmo não frequentando a igreja sempre como você, eu sei que Deus quer que amamos ao próximo e nos dedicamos, agradecendo sempre aqueles que nos quer bem.
Espero não ter mais nenhum tipo de recaída em busca de quem não se importa com a minha existência e esquecer que um dia cruzou minha vida, que seu nome seja um nome comum e que nunca me traga sua lembrança de volta aos meus pensamentos. Engula seu orgulho e seu rancor no qual você nega que tenha mesmo sabendo que ainda exista, cresça, desabroche e seja feliz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários