sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Abandono


Me arrependo das escolhas que fiz em minha vida, mas eu sei que foi o melhor para ele. Ele estará melhor com ela do que comigo, mas meu coração me dói ao pensar que para ele ela será a pessoa que ele mais amará na vida. Ela será aquela que espantará todos os seus medos durante a noite, transformará seus pesadelos em belos sonhos. Eu serei esquecida, ou talvez ele nunca vá saber da minha existência. Corta-me o coração, mas eu sei que esta foi a melhor escolha, pois tudo o que fiz foi por amor a ele, mas todos os dias eu não me esqueço da lembrança do seu sorriso doce olhando para mim. Surgiu em meu próprio ventre um anjo que se formou a partir de uma semente. Hoje eu choro lágrimas de sangue e essa tristeza eu carrego em meu peito dia após dia, uma dor silenciosa que me machuca por dentro e que me deixa quase sem voz de tanto soluçar e chorar. Comigo guardo um retrato de sua face, sua lembrança sempre permanecerá em minha mente e jamais esquecerei a sua existência. O fruto de um amor proibido cujo sentimento morreu com o tempo, mas o amor pelo fruto permanecerá para sempre. Eu quero você para sempre comigo, sentir o seu cheiro, presenciar os seus sorrisos e acalmar sua alma em um dia de chuva, onde os trovões o atormentarão. Eu quero que você seja o meu mundo, pois sem você me sinto perdida, estou caindo em meio á multidão de pessoas depressivas com seus corações partidos. Sua lembrança me corrói por dentro, e a saudade me mata como se fosse uma droga, cada vez mais que sinto a sua falta fico mais dependente de suas lembranças. Eu sei que ela é a melhor para você, mas meu coração de mãe a qualquer momento quer te arrancar dos braços dela e não soltar nunca mais. Eu já aceitei que não sou perfeita e que não tenho condições para te oferecer o melhor, e é por te amar tanto que eu devo deixar você com ela, pois ela te dará tudo o que eu não posso te dar, mas eu sempre irei te amar mais do que ela. Meu filho me perdoe se não pude te oferecer tudo o que um príncipe deve ter, mas espero que um dia você possa entender que o que eu fiz foi o melhor para você.  Com todo meu amor,
mamãe.







                                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários