domingo, 6 de janeiro de 2013

Resenha: Paleta Jasmyne V612-1 88 cores



Na ultima semana do ano eu estava lendo um blog e vi um artigo falando sobre algumas paletas de maquiagem da Jasmyne no site Belíssima Online Curiosa como sou resolvi dar uma olhada nas outras paletas de sombra que tinha pelo site e logo de cara vi uma que me agradou: a V612-1 com 88 cores de sombra. A paleta estava em promoção de natal, então não pensei duas vezes e comprei!
Para a minha alegria na semana seguinte ela já tinha chegado toda bem embaladinha e o melhor: com um óleo de argan de 7 ml da inoar de brinde!
Se você também quer adquirir essa paleta então corre lá no site da Belíssima online clicando aqui e adquira já a sua antes que a promoção acabe! O melhor é que se você paga a vista no boleto ainda tem 6% de desconto, além de economizar 20 reais.

O que eu gostei bastante na paleta é que além dela ter cores que na minha outra paleta não tem, as cores são muito mais vibrantes e alegres e você não precisa ficar passando quilos da sombra para que pareça que a cor fique forte.

Inoar Sérum Argan Oil - Óleo De Argan - 07 ml

(Brinde: Óleo de argan 7ml de brinde)  








As cores são sem dúvidas bem pigmentas e de boa qualidade então eu super indico comprar as paletas da Jamyne porque valem muito a pena, eu adorei as cores, você também gostou? Então que tal comprar a sua e se acabar nessa explosão de cores vibrantes?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários