terça-feira, 11 de junho de 2013

Volta Pra Mim




A lua não brilha tanto quanto seus olhos, da chuva não caem tantas gotas como ás dos meus olhos.
Minhas lágrimas são como um grito de socorro.
Meu coração se rasga em mil pedaços dilacerados.
Por dentro minha alma grita implorando a sua.
Meus olhos dizem perdão com a minha expressão.
A falta de ar me aflige, sinto um aperto no peito como se eu estivesse partindo.
Eu lhe peço perdão por deixa-lo partir, por se tão fraca.
Eu tive medo de me machucar, porém a minha maior dor foi ter desistido de você.
Ando contando as noites e os dias, como se estivesse á beira da morte.
Anseio por um dia que possa nunca mais existir, você voltando pra mim.
Olho para a porta da sala ansiosa pra que você me traga flores e diga que veio pra ficar.
Fique no meu coração, venha confortar a minha alma.
Monte meu quebra cabeça, sem você sou incompleta.
Morrerei sem você comigo, porque sem você não tenho forças para enfrentar o dia a dia.
Quero ouvir a sua voz e nunca mais esquecer, tirar das lembranças o seu retrato e poder guardar no meu presente.
Por favor, venha curar as cicatrizes, venha fazer essa dor sumir porque com ela estou morrendo.
Nunca soube o quanto doeria te perder, até sentir a sua ausência.
Deixei você partir e você se foi pra sempre, mas eu sinto que a nossa história ainda não acabou porque você foi feito pra mim.
Meu maior presente é ter você outra vez, é tudo o que eu quero.

Venha me curar da sua ausência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários