quinta-feira, 13 de junho de 2013

Apaixonada





Quando você me beija, explodo por dentro. Como fogo de artifício, meus sentimentos escapam pra todo lado. Não tem como resistir, não da pra negar que estou apaixonada. Todos os segundos eu penso em você, não dá pra te esquecer. Todos já perceberam que fico vermelha ao te ver. Não consigo passar um dia sem ver você, quando não te encontro me sinto perdida. Sem rumo e sem saída. Você me pegou desprevenida.
Não consegui evitar, o seu jeito causou o efeito de te amar. Não posso ficar longe de você porque desmorono sem te ter. Todos os dias eu quero andar de mãos dadas, sentir seu lábios colados aos meus. Você é o meu Romeu.
Querido nunca diga que o amor morreu porque o seu já é meu. Não quero aliança de compromisso, só quero seu coração pra mim.

Você pode me amar, nossos beijos são tão longos que me dão faltar de ar.  De amor você pode me matar. Aquela música define o que eu sinto, mas você pode ser a minha melodia, me dê alegria. Toque o seu amor, eu ouço a batida do seu coração. Nosso amor é pura melação.

Um comentário:

Comentários