segunda-feira, 10 de junho de 2013

Novo Filme com Selena Gomez: Getaway

Esse parece que será um ano de vitória e talves de muitos prêmios para Selena Gomez, quem sabe? Selena com certeza é assunto para o ano todo! Além das fofocas sobre o seu relacionamento conturbado com Justin Bieber com direito á traição e boatos de gravidez, a sua vida profissional parece que nunca esteve melhor!
Selena parece que fez bastante projetos para este ano, além de brilhar no filme “Spring Breakers” que foi muito aguardado pelos fãs, Selena ainda divulgou seu novo clip, já está com novo single e divulgou seu novo CD. Como se já não bastasse, Selena Gomez estreiará em breve um novo filme!
Além da surpresa de ver a jovem com menas roupas em “Sping Breakers” depois de anos sendo vista como atriz da Disney, ela continua surpreendendo e dessa vez ela está em um filme de ação! Isso mesmo, Selena Gomez está em um filme de A-Ç-Ã-O! 
Não vou dar muitos detalhes, mas parece que ela será uma bandida no novo filme e o resto vocês saberão se assistirem ao trailer!
O que posso dizer é que eu estou louca para assistir esse filme! O filme tem data de estréia prevista para Agosto nos Estados Unidos enquanto que no Brasil ainda não há data confirmada.

Confira abaixo o trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários