domingo, 16 de junho de 2013

Amor de Estações


É você o meu amor de verão, de todas as estações.
O garoto que canta pra mim doces canções e alegra todos os corações.
Encanta quando canta. Quando olha pra mim, meu mundo balança.
Seu amor é uma lambança, juntos parecemos crianças.
Escreve mil canções pra mim, descreve todos seus sentimentos em lindas canções.
Um verdadeiro poeta do século XXI, garoto apaixonado que ama sem medo de ser rejeitado. Não rasteja por amor, sempre sobe em cima da mesa. No coração dele eu sei que não existe frieza.
Coração mole feito de Maria mole. Está me dando mole.
Vou pintar o arco-íris, trazer todas as estrelas só para iluminar o quarto dele.

Com as estrelas cadentes pedirei pra mim ele de presente. Nada se compara ao seu sorriso inocente, é por isso que o amo incondicionalmente. Estar com ele é como encontrar a paz, me perder em seus braços me faz esquecer todos os problemas. Dizem que sou louca e eu digo que ele é a minha guardenal. Sou louca por ele, meu sentimento de amor é como se sempre fosse natal. Ele é o meu espírito natalino, dentro do meu coração tocam os sinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários