quarta-feira, 5 de junho de 2013

A Doença do Amor


Toda vez que eu olho pra ela eu sinto sensações que não sei explicar.
Surge uma febre interna só de olhar para ela.
Eu tento medir minhas palavras, parece que fiquei louco.
Minha mão congela. Por dentro meu coração grita para que ela venha me curar.
Eu não sei por que, mas só ela pode me curar dessa doença. Ela é a minha cura e a minha doença.
Eu não consigo lidar com essa situação.
Meu coração anseia encontra-la depressa, meus lábios quase pronunciam em um sussurro baixinho, entregando o que estou sentindo.
Tento me conter, deixar pra lá, mas ela não me sai da minha cabeça.
Os sintomas estão evidentes.
Ficar sem ela é como estar á beira da morte, ela precisa me curar.
Eu preciso ser salvo por ela. Estou diagnosticado, o médico me disse que o nome da doença se chama amor.
Nunca havia sentido isso antes.
Esse sentimento é bom e ruim ao mesmo tempo. Pareço estar morrendo.

A minha cura eu não encontro na farmácia, mas sim em outro coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários