sábado, 15 de junho de 2013

Noivado Corrompido



Fecho os olhos e a primeira imagem que me vem á cabeça é você.
Meu coração se agita, minha alma fica aflita. A ansiedade de te ver toma controle da situação, não consigo segurar essa decepção. As lágrimas caem como uma tempestade dos meus olhos, meus gritos são como trovões. Saber que você não vai voltar por mais que eu te implore me corta o coração.
Entro em depressão.
Preciso que você venha me salvar dessa depressão, não seja só uma ilusão.
Só você pode terminar meu conto de fadas, é só voltar pra mim. 
Sei que não existem felizes para sempre, mas quero unidos pra sempre até que a morte nos separe. Venha até a mim e não pare. Agora chame o padre.

Vista seu terno para a cerimônia começar, do seu amor eu quero me fartar. Mas antes subirei ao altar. Depois do sim venha me beijar para o buquê poder jogar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários