terça-feira, 4 de junho de 2013

Dê-me uma ultima chance


Quero sonhar, que você está onde sempre esteve.
Quero poder ter mais uma chance, só ter uma ultima chance para nunca mais te perder.
Ouvir você tocar pra mim uma música bonita, me ensinar a dançar.
Quero dançar com você em uma noite de céu estrelado, pegar na sua mão.
Eu quero estar perto, não quero que seja um sonho.
Por favor, torne isso real porque já não consigo mais viver sem você.
Sua ausência me sufoca, eu preciso ouvir a sua respiração.
Diga que sempre estará comigo.

Não me abandone só me dê uma ultima chance para te fazer feliz.
Eu te amo e quero poder escutar sua voz me correspondendo.
Vamos tornar real nosso sonho de nos casarmos, chame o pastor.
Não me importa a sua religião eu só quero estar com você.
Diga que aceita, que quer passar o resto da sua vida ao meu lado.
Eu preciso olhar pra você, sentir o seu cheiro e o calor do seu abraço pelo resto da minha vida.
Quero ter filhos lindos como você, poder envelhecer ao seu lado.

Eu sei o quanto é difícil dar mais que duas chances. Sei que eu errei.
Talvez eu não mereça o seu perdão, mas ninguém quer tanto o seu bem quanto eu.
Não consigo ficar longe de você, sinto falta de ouvir as suas risadas, de ver aquele sorriso no seu rosto. Não quero deixar sua lembrança para trás. Amor diga que sim e venha fazer parte do meu presente.
Quero acordar todos os dias com a pessoa mais bela, dizer votos sinceros a ela.

Por favor, me dê uma ultima chance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários