sexta-feira, 14 de junho de 2013

Mesma Sintonia












                                                                                  
Mergulhar em seus olhos é uma mata cheia de mistérios.
O verde da flora predomina em sua ires e com a luz do sol esse tom desaparece pra dar inicio ao castanho mel. Você é meu doce mel. A luz que meus olhos precisam enxergar. Você pode até me cegar. Quero me afogar em seu olhar. Basta um olhar.
O tom da sua pele é a cor da areia do deserto. Por esse deserto eu quero andar, me perder no seu deserto para nunca mais voltar.
Escorregar para os seus lábios, conhecer novos sabores dentro da sua boca.
Sentir a maciez dos seus lábios me deixaria louca. Pra dizer o quanto te amo ficarei rouca. Seguir as ondulações dos fios do seu cabelo como se fossem ondas do mar, minhas mãos serão dois navios navegando pelo seu mar. A vibração do meu coração toca a nossa canção.
O seu toque é quente, faz meu corpo faiscar.
Tudo em você é envolvente, por isso fico sorridente. Com você eu fico ardente.
Estou esperando o seu convite, basta sussurrar em meu ouvido e eu vou surtar.

Nossas almas estão na mesma sintonia. Ligue o rádio e verá que estamos na mesma estação. Meu encaixe perfeito. Depois do casamento, venha me testar. Nosso amor é simetricamente perfeito, você vai se assustar. Deus te fez todo pra mim, venha se ligar a mim. Basta dizer que sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários