quarta-feira, 19 de junho de 2013

Traga De Volta Minha Alegria



Esses sentimentos ruins estão sugando toda a minha alegria. A cada dia minha vontade de viver vai diminuindo até chegar o dia de não restar nenhuma gota.
Saber que você não me vê mais com os mesmos olhos de antes me dói na alma.
Suas palavras são tão sólidas e você as derrubou na minha cabeça.
Estou tonta e confusa, machucada com as suas palavras. Se você soubesse o que estou sentindo tentaria minimizar essa dor com palavras menos agressivas.
Mesmo assim, ser rejeitada por você faz o meu coração doer. Sua rejeição me faz sofrer, como se eu fosse morrer. Vou chorar pra desabafar.
Saber que não faz diferença você falar comigo ou não, me faz perceber que você já me esqueceu. Seu coração também endureceu. Ainda assim vou te esperar pra um dia novamente poder te namorar. Ficar com falta de ar de tanto beijar. Eu não quero que você comece a me odiar. Meu coração está quebrado agora, precisando de palavras doces e só você pode me confortar.
Os momentos que passamos juntos você quer esquecer, como se me conhecer fosse o seu maior erro. Não fui perfeita, cometi erros e não nego nenhum deles.

Dos meus olhos escorrem cachoeiras de lágrimas, da minha voz sussurros de socorro. Ficar longe de você é como não ver o Sol nascer. Salve-me dessa escuridão, esta noite negra está me matando de saudades. Vou entrar em depressão, minha vida está sem chão. Estou caindo na escuridão, sendo engolida pela melancolia. Querido seja minha folia. Venha trazer minha alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários