segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Só Você

Eu virei a esquina e me deparei com você. Virei a outra e te vi de novo, desci a rua e juro, te vi de novo pelo menos mais umas três vezes. Me disseram que eu estava louca, que precisava me tratar. Logo eu, que nunca acreditei que fosse verdade essa história de ver alguém, só que em outras pessoas não paro é de ver.
E te vejo de costas, de lado, de frente. E eu vejo seus olhos minúsculos e castanhos, vejo seus lábios carnudos e avermelhados naturalmente. E as vezes até vejo o seu sorriso e as suas covinhas em outros rostos, em outros lábios, em outros sorrisos e em outras bochechas.

As vezes eu até escuto a sua voz ou aquela sua risada suave e divertida que eu adoro. Já cheguei também a sentir seu cheiro. É, eu sei, é loucura. Mas não ligo, sou louca mesmo. Louca de pedra. Louca de amor. Louca pra ter você. Só você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários