domingo, 8 de setembro de 2013

Obsessão

Sou obsecada por alguém que não me ama. É o que sempre me dizem e o pior é que acho que estão certos. Eu passo praticamente vinte e quatro horas pensando em alguém que não pensa em mim se quer um minuto, isso é mais doloroso do que você pode imaginar.
Eu mando mensagens que não são respondidas nunca e sempre penso “está tudo bem”, mas não está, nunca está. Não está bem viver obsecada, viver por uma única pessoa e achar que a sua vida não tem sentido algum se essa pessoa não fazer parte dela.
Obsessão talvez seja doença porque meu amor parece ser doentil de tão forte e grande que é. Eu gostaria de gostar menos, de amar menos e me importar menos, porque assim doeria menos também.
Cada palavra machuca, cada palavra acaba totalmente com o meu dia ou me alegra por um grande tempo. Não há estabilidade emocional alguma quando se é uma pessoa obsecada. Se a pessoa disser algo que te magoe, você vai ficar triste e se ela em outro segundo te dizer algo bom, você vai ficar feliz. E vai viver assim, sem saber se está bem ou se está mal. Mas na verdade, vai estar sempre mal porque ninguém consegue viver bem sem equilíbrio, principalmente quando este é emocional.

Você pode procurar se distrair de diversas formas, mas se não for forte o suficiente nunca se livrará do mal da obsessão, do amor incondicional. É preciso força de vontade pra esquecer, coragem para dar um basta e dizer não, mente forte para ser capaz de superar a terrível e maluca escolha do coração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários