terça-feira, 3 de setembro de 2013

Primeiro Beijo


Minhas mãos tremiam, elas não escondiam o meu nervosismo.
Depois de terminarmos eu não saberei como reagir. O medo e a adrenalina tomam conta de mim.
Esperei tantos dias por esse momento, mas agora não sei se aguento. Não sei como devo me movimentar, como me sincronizar. Parece tão simples, mas não sei como me ligar a ele fisicamente. Enquanto ele chega perto eu me desespero por não saber o que fazer e como agir. O desespero me faz fechar os olhos, sinto a respiração dele cada vez mais perto. Os lábios dele tocam os meus, parecendo tão natural imito os movimentos que ele faz com os lábios. Sinto o sabor da saliva, gosto de bala de hortelã. Meu coração bate mais forte, dos meus beijos saem sorrisos. O dia em que eu tanto esperei, a dúvida de como respirar, onde meu nariz estará. Tudo se resolveu muito simples, com um beijo. Sem pensar, sem se preocupar.

Com um dos seus braços me envolveu e com a outra mão ele segurou a minha, me guiou para descobrir os mistérios de seus lábios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários