sábado, 21 de setembro de 2013

Enganada


Suas declarações foram ditas sem sentimentos.
Seu amor era carnal, nada em você é real.
Não se importou com o que eu sentia.
Parecia real pra mim, mas você ensaiou e me desapontou.
Meu coração você jogou, e no chão ele se quebrou.
Como um negócio você tratou e no fim não pagou.
Paguei o preço, paguei a minha dor, paguei pelos nossos momentos de amor.
Porque cada abraço era um valor, sua atenção você cobrou.
Paguei pelo seu amor, porque você me enganou.
Eu amei achando que era recíproco, no final você me entregou a conta para pagar.
Seu amor me trouxe azar, uma divida dolorosa que eu tenho que aguentar.
Inventou um milhão de desculpas, para se justificar.
Dizer que não era o vilão, que não era o culpado por partir meu coração.
Mesmo minha consciência sabendo que era mentira, meu coração preferiu acreditar.
Resolvi perdoar.
Mas descobri que era tudo invenção, quando resolvi acreditar que você fez o que fez para me amar.
Você me jogou no décimo andar.
Cai sem proteção, para o chão meu coração voltou.
Com essa queda não teve como concertar, por isso comecei a te odiar.

E você não voltou para se desculpar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários