terça-feira, 10 de setembro de 2013

Próxima Estação

Desisti. Mas não foi por falta de amor não, foi por já estar cansada do coração despedaçado. Cansada de ser um trem fora dos trilhos. Desorientado. Descontrolado. Sem destino certo. Sem a certeza de que se vai chegar a algum lugar.
Tentei. Tentei e tentei. Corri. Mas não cheguei em lugar nenhum. Doeu muito, no caminho me machuquei. Me perdi procurando alguém e me encontrei desistindo de quem não valia a pena. Por que ninguém que me machuque desse jeito, merece ser chamado de amor ou ser o dono desse sentimento.

Hoje eu ando nos eixos, ou melhor, nos trilhos. Hoje eu não perco meu tempo, minhas palavras ou o meu coração. Me encontrei e encontrei meu coração. Percebi que pra ser feliz eu não preciso de piedade, de falsos amores. Só preciso me amar e assim estar pronta para aceitar amar alguém mantendo os pés no chão e o trem nos trilhos e fazer, quem não vale a pena sair de mim, sair do trem. Descer na próxima estação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários