terça-feira, 24 de setembro de 2013

Esperando Por Você...

Eu dormi e acordei pensando em você quando eu achei que já não me importava mais. Mas a saudade bateu forte e apertou meu coração e então eu me lembrei dos momentos que eu tive com você e quase chorei. De saudade. De amor. De solidão.
Talvez você nunca entenda e nunca perceba, mas mesmo que eu odeie dizer, eu amo você. E só não te digo isso porque eu tenho medo de não poder ouvir você me dizer o mesmo.

Mas saiba meu amor, que cada linha, cada palavra e cada sílaba aqui, é para você. E eu só espero que você possa ler e se lembrar de que apesar de tudo o que eu passei, de todo esse tempo, de todas as lágrimas e de todas as facadas no coração, eu ainda estou aqui. Eu permaneço no mesmo lugar. Continuo amando e esperando por você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários