domingo, 8 de setembro de 2013

Já Faz Tanto Tempo

Hoje eu acordei com vontade de te ver, mas já faz tanto tempo. Acho que você nem deve mais se lembrar de mim, do meu sorriso ou da cor que estou no cabelo.
Mas eu ainda me lembro tão bem, mesmo depois de tanto tempo. Naquele dia eu estava deprimida porque não tinha conseguido o emprego que eu queria. Me senti uma verdadeira fracassada e foi ai que eu vi sua janelinha no facebook surgir diante dos meus olhos. Fiquei eufórica, não podia acreditar que depois de tanto tempo, você estava falando comigo. Por que para mim, um ou dois dias sempre era muito tempo.
E me perguntou, como é que tinha sido, se tinha conseguido o emprego, que infelizmente não consegui. Eu disse que estava mal, triste e que não tinha mais vontade de fazer nada a não ser ficar parada me remoendo naqueles momentos que me arrasaram. E foi ai que você me chamou para ir te ver, mas já estava tão tarde. Mas não tarde o suficiente pro meu amor, pra alimentá-lo com a sua presença, com o seu sorriso ou com os seus beijos, para isso, nunca era tarde.
Tomei um banho, escovei os dentes me vesti e retoquei o batom. Passei perfume porque eu sabia que você adorava me ver cheirosa, peguei a minha bolsa e fui em direção a porta de fininho que era para que os meus pais não acordassem. Isso era um risco, um risco que eu corria por sua causa, porque te amava muito. E ainda amo.
Será que você ainda se lembra daquele dia? Daquela noite? Daquela madrugada? Se lembra que eu estava la escondida dos seus e dos meus pais? Se lembra que o risco era coletivo e que isso aumentava mais ainda a minha loucura? Se lembra também que naquele dia pra mim ninguém mais além de você me importava e o quanto eu fiquei feliz de estar ali, dormindo entrelaçada nos seus braços? Se lembra? Se lembra da garota louca, da apaixonada, da do sorriso idiota toda vez que te olhava? Eu não sei se você se lembra, mas querido, eu nunca me esqueço.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários