sábado, 13 de abril de 2013

Final Feliz






O amor para mim era um sentimento, mas você fez com que ele fosse apenas um jogo. Um jogo em que você me fez perder e eu sai ferida. Mas a vida á de me ensinar a curar essa ferida, a fechar o buraco no peito que eu senti quando você perfurou meu coração.
É incrível o quanto agente fica cega quando ama, o quanto eu te enxerguei um príncipe quando você nunca se quer passou de um grotesco sapo.
Eu acreditei em cada palavra que saía da sua boca, mas no final só pude acreditar naquelas em que você dizia que eu era ingênua demais. Mas você estava completamente certo eu era até te conhecer e ser feita de otária.
Você merece um Oscar pela sua performance por que conseguiu me enganar direitinho. Merece um Oscar por ser um vilão que interpretava um mocinho. E eu o de otária por acreditar no primeiro “eu te amo” que escutei e por me deixar levar acreditando em um conto de fadas.
Mas com isso eu aprendi a não ser mais a ingênua, a que acredita em qualquer um. Também aprendi que conto de fadas não existem. E o principal: aprendi que mesmo sozinha, eu posso encontrar o meu final feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários