sexta-feira, 12 de abril de 2013

Nosso Fim


Ás vezes eu sinto que deveríamos ficar juntos, mas percebo que não é certo.
Todos dão suas opiniões e não consigo decidir entre continuar ou chegar o fim.
Mas concluo que cedo ou tarde o fim iria chegar, não houve motivos para adiar.
Você desconfia de atitudes normais, na sua mente você cria um drama, inventa coisas que não existem e diz besteiras a outras pessoas, colocando-as como culpadas pelo nosso fim.
A verdade é que já não te amo mais da mesma intensidade que antes amava e quando estou longe de você tenho pressa terminar. O fim é sempre trágico, mas quando não se existe certeza é o melhor a fazer. Você não teve culpa, agora não tem mais concerto.
Você não é mais a chave que abre meu coração, ela já não abre mais.
Hora de deixar meu coração fechado para se renovar, para futuramente trocar a fechadura. Não tente arrombar porque meu coração é resistente á insistência, não tente entortá-la para dizer que você machucou, pois a fechadura você pode entortá-la, mas a minha decisão já está ditada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários