quinta-feira, 11 de abril de 2013

Paixão Proibida


Tentei evitar me apaixonar, mas seu sorriso me atingiu como um tiro.

Não consegui me esquivar, foi direto no meu coração.

Aquele seu olhar tímido me encarando ficou gravado na minha mente, por mais que tente não consigo parar de pensar no seu jeito todo inocente, parecendo um garotinho.

Quando te vejo meu coração explode e faíscas começam a sair do meu peito, tento disfarçar, mas só de chegar perto de você meu coração acelera, sinto a adrenalina correndo pelo meu coração, a pulsação aumenta, tento me controlar, tento evitar me apaixonar.

Tarde demais, já me iludi. Estou fugindo de você, evitando sentir esse sentimento. Deus é tão bom, mas não posso me declarar. Sou uma fugitiva dos meus sentimentos, tentando esconder, guardá-los para mim mesma. É tão errado sentir o que sinto, sou uma fugitiva, não posso deixar pistas. Se for pega estarei na prisão dos corações partidos, eu quero tê-lo só pra mim, abraçá-lo para nunca mais soltar dos meus braços, poder sussurrar em seu ouvido que finalmente ele é meu. Quando ele pega em minhas mãos sinto o seu toque e quero experimentar o seu abraço, o sabor de seus lábios. Todo esse sentimento bom se vai quando me toco de que é impossível ser correspondida pelo garoto dos meus sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários