sexta-feira, 5 de abril de 2013

Zona de Amizade


Me desculpe por estar agindo como uma idiota e por ser assim tão dramática. Eu quero tanto que você me aceite e que goste de mim que eu acabo fazendo tudo errado e quando tento concertar, eu pioro tudo mais ainda.
Eu sei que não deveria agir assim, mas a verdade é que eu não sei como eu devo agir ou como eu devo ser perto de você. Eu sei que tenho que ser eu mesma, mas talvez você não goste de todas as maneiras que eu sou e eu só sinto medo de ser rejeitada.
Eu estou tentando, mas parece que você não quer abrir se quer uma brecha para que eu possa entrar no seu coração e isso causa buracos enormes dentro do meu.
Por que simplesmente não me deixa te mostrar como eu posso ser, como eu sou de verdade sem medo de que você não goste? Abra seu coração porque está difícil entrar em um lugar que eu sei que no momento não me cabe, que está trancado e parece que você perdeu a chave.
Será que você não vê que eu me esforço? Que todas as loucuras que eu já fiz foi porque eu quero desesperadamente que você me aceite ai dentro? Por favor, me entenda um pouco, me deixe entrar ai um pouco e sentir pelo menos uma única vez como é ser aquela que está dentro do seu coração. E não me venha com essa de carinho, não me diga que sou especial porque eu nunca vou me sentir assim se você nunca me deixar entrar ai porque eu realmente queria mais do que tudo entrar. E que depois que eu entrasse você não me deixasse nunca mais sair dai.
Eu só quero morar no seu coração, mas parece que isso está muito além da minha realidade. Eu só quero que você me faça sentir especial e me tire dessa zona de amizade porque eu não suporto mais esse amor que é pela metade, esse carinho, esses abraços de quem eu só quero poder beijar e dizer o quanto eu amo, o quanto eu quero que tudo isso se torne realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários