terça-feira, 9 de abril de 2013

Paixão a primeira vista


É comum hoje em dia acontecer com as garotas brotar de um simples olhar um sentimento, talvez para os garotos não seja tão comum.

Aquela primeira vez em que encontra o cara, e pensa consigo mesma “não vou me apaixonar embora ele seja bonito”, mas parece ser impossível resistir ao charme dele. É inevitável deixar de sentir uma sensação esperançosa, um friozinho na barriga quando ele te olha. Pelas nossas cabeças já vem uma ilusão romântica, na mente uma imagem de um futuro fictício mostrando os dois se beijando com o primeiro beijo dos dois, o sonho de um namorado perfeito pra você.

Aquele sorriso de menino que te faz derreter toda, aqueles olhos brilhantes que quando nos olham nos dão a possível/ilusão de dizerem “eu quero você”.  Aquele perfume especial, aquele jeito calado ou até mesmo extrovertido que o destaca na multidão. Aquele jeito conquistador romântico que fazem todas suspirarem, o futuro marido com os mesmos gostos e sonhos que você, tudo despertam o desejo de conhecer todo o seu ser. Daí então começa a dúvida, foi amor á primeira vista ou atração física? Não sabemos não é mesmo? Mas o que importa é que depois desse dia fica plantado em seu coração um pequeno sentimento, que vai aumentando com a convivência do dia a dia, com o tempo insistindo em fazer com que ele continue no seu presente, que faça parte da sua rotina, porém sem ter a chance de chamá-lo de seu.

Uma tentação conviver ao lado dele com o desejo de tê-lo, ciúmes ao vê-lo conversar com outra, ou a emoção do coração batendo pelas poucas palavras que ele pronuncia a você.

Como se simplesmente falar fizesse com que surgissem oportunidades para conquistá-lo com palavras ou indiretas, para dar uma chance a você de mostrar para ele a sua maturidade e a possibilidade que você possa ser a mulher ideal pra ele.

Quanto mais tentamos nos afastar de caras como esses, mais nos alimentamos nessa ideia quando vimos um cara fisicamente perfeito. Muitas vezes pode ser um erro, mas há chances de ser um acerto. É incerto ser correspondida ou não, porém é excitante a luta pela conquista. Quando acontece você não perde a chance de observá-lo e admirá-lo nem que seja de longe, quando se percebesse já foi infectada pelo vírus do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários