quarta-feira, 17 de abril de 2013

Quando a dor tomou conta do meu coração





Você é a tempestade que toma conta do meu céu que um dia já foi claro e ensolarado. Você é o poço em que eu caio, a pedra em que eu tropeço. Você é o motivo das lágrimas que escorrem no meu rosto quando um dia já foi o motivo do meu sorriso.
Você era a minha luz no fim desse túnel frio e escuro que eu chamo de coração. Você me tirou da escuridão em que eu me enfiei, quebrou a armadura que eu usava e depois... Depois quebrou também o meu coração... E continua quebrando, me deixando sem chão, sem rumo, sem razão.
Eu queria escrever algo bonito, mas nunca consigo porque só consigo escrever sobre a maldita dor que se instalou dentro do meu coração desde que tudo começou...
Eu sinto um buraco tão fundo como se tivessem cavado e esburacado todo o meu coração.
Eu sinto o ar diminuir, a respiração ficar fraca e nesse momento eu sei que eu perdi o controle e a única coisa que eu sinto são as lágrimas escorrendo daqui de dentro toda a maldita vez que você de algum jeito parte o meu coração.
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários