sábado, 23 de fevereiro de 2013

A doença do amor não correspondido



Eu estou ouvindo aquela música que quando escuto me lembro de você, ela é só mais uma da nossa trilha sonora que você nem se quer faz ideia que existe. A letra diz: deixa para lá, eu vou achar alguém como você, mas eu sei que para falar a verdade eu não vou encontrar, não importa quanto tempo eu passe procurando, nenhum outro é como você, porque querido ninguém tem o meu coração, apenas você.
Acho que você nem faz ideia de como esses anos tem sido péssimos pra mim, amando alguém que nem me ama e que está com outra pessoa, enquanto eu estou bem aqui esperando por algo que eu sei que nem vai acontecer e que você também sabe.
Me iludi sozinha, amei sozinha e por isso fui por tanto tempo a protagonista dessa história de dor e horror. Tentei tantas vezes virar a página dessa história, mas eu nunca consegui, nunca consegui simplesmente esquecer e deixar tudo pra trás como se nada tivesse tido o significado que teve na minha vida. E sabe o por quê? Por que sou simplesmente fraca demais, porque não consigo me livrar de uma vez de algo que me machuca tanto, porque eu não sei qual é a cura dessa doença chamada: amor não correspondido.

Um comentário:

  1. Oieeee, amei receber sua visitinha no Mais Estilosa e já estou super seguindo aqui, volte sempre!

    Bjs *;*

    http://www.maisestilosa.com

    ResponderExcluir

Comentários