quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Agosto



Aquele era o meu mês favorito porque era o mês do meu aniversário, mas pela pior razão de todas, tornou-se o mês mais detestável porque você se foi para sempre. Desde então eu venho tentando controlar, abafar e não lembrar da dor que a sua ausência me causa.
Eu adiei por tanto tempo ter que pensar naquele momento, mas um dia eu tive que ver esse momento chegar e te levar para tão longe de mim... Passou-se mais de um ano, mas a dor está aqui, e ela ainda é tão recente, como se fosse hoje ela dói, ela queima, ela me destrói de um modo tão intenso que eu não sei explicar...
E eu ainda me pergunto, porque você se foi? Por que teve que ir? Por que simplesmente teve que me deixar quando ainda preciso tanto de você? Quando eu ainda não aprendi a ir embora sem você no portão me olhando ir com medo de que eu não pudesse mais voltar, quando eu ainda sinto falta de ouvir você me gritar, quando eu ainda quero poder abraçar alguém quando o dia das mães chegar, quando eu não consigo, não consigo me acostumar e acreditar que você realmente nunca mais vai voltar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários