quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

A Frieza do Seu Olhar



Eu sei que eu disse coisas que não deveria ter dito e você não faz ideia do quanto eu estou arrependida de tudo o que eu te disse. Eu sei que mesmo que você negue até a morte você se magoou, porque mesmo que você diga que não, eu sei que você também se magoa assim como qualquer ser humano. Pare de ser tão orgulhoso, pare de fingir que não se importa quando as suas próprias atitudes te entregam e mostram que você se importa. Pare de tentar ser diferente ou de tentar me mostrar que sou tão insignificante ao ponto de não conseguir te ferir quando estou dizendo coisas que eu sei que ferrem.

Eu sei que eu te magoei e te peço desculpas. Eu vejo que a sua angustia está disfarçada na sua frieza, na tranquilidade que você diz que tem, nas lágrimas que você luta para nunca mostrar.

Eu vi os seus olhos brilhando enquanto eu dizia tudo aquilo e você desvia os olhos tentando me evitar. Eu vi por dentro você chorar enquanto por fora fingia não se importar tentando deixar evidente a frieza, a indiferença com tudo o que eu tinha para falar. Por que não para de atuar e mostra as lágrimas que estão ai, prontas para saltar dos seus olhos ao invés de me ignorar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários