domingo, 17 de fevereiro de 2013

Tão Diferente


Sim, eu sou diferente de todas que você já conheceu, mas o contrário do que você pensa ser diferente não significa e nunca significou ser estranha. Talvez você precise disso, talvez você precise de mim porque eu sou a novidade, sou aquela que vai dar um baita chacoalham na sua vida e dar um pouco de alegria a sua tristeza.
Eu sou diferente, e acredite eu nunca quis ser como todas as outras porque todas as outras são muito sem graça. Que graça tem ser igual? Eu sou descolada, não tento interpretar papéis que eu não sei, não sei ser uma pessoa que eu não sou, porque não sou atriz e não estou a fim de atuar, de viver uma mentira, de ser quem eu não sou só para te agradar.
Aceite simplesmente que a novidade é mais interessante, que todas elas são tão sem graça e sem sal que você se encanta e me admira por não ser como todas elas. Eu não quero ser como elas, eu não sou um robô para ser programada e ser quem eu sei que não sou e se você está cansada de todas elas, fique comigo e aceite quem eu sou.
Por favor, não se assuste, eu não quero que você se afaste de mim. Eu só quero que você abra a mente, que não seja alienado e que aceite, que goste e que me ame por eu ser diferente porque eu já estou ficando cansada de procurar alguém que tente me entender e gostar de mim por quem eu sou, mesmo que diferente.
Não se afaste, não fuja, porque eu estou aqui, estou bem na sua frente e pronta para mudar a sua mente, alegrar a sua vida e mostrar que você pode ser como eu, que pode ser diferente e que ser diferente é bem melhor do que ser comum, do que ser normal e do que gostar dessas garotas programadas para fingirem ser quem não são ou para serem e agirem como babacas.
Sim, me aceite, me deixe entrar na sua vida, me deixe te fazer viver de verdade, me deixe ser e me deixe te mostrar como é bom ser diferente. Me dê a mão e eu te mostrarei um mundo completamente diferente desse, onde a chama dentro de mim é tão quente que se você me beijar eu pegarei fogo, onde o mundo é nosso, onde tudo é tão... Tão diferente. Por que ser diferente é tão... Tão... Diferente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários