sábado, 2 de fevereiro de 2013

Navegar



Eu tentei remar, mas descobri que sozinha não dava. O barco estava afundando, você pulou e me deixou lá sozinha e eu afundei. Afundei no mais profundo das angústias enquanto eu via você me deixar e nadar com outra pessoa para onde eu não pudesse te alcançar.
Você se foi, mas se esqueceu de me levar. Eu fiquei e vi tudo afundar enquanto eu tentava te alcançar. Eu gritei, mas você não quis me escutar, assim como não me ajudou a remar quando viu que o barco poderia afundar. Você sabia que se tivéssemos remados juntos nada disso teria acontecido, que o amor não tinha ido embora e que eu não teria me afogado.
Eu não quero mais entrar em nenhum outro barco, eu não quero mais correr o risco dele se afundar ou de virar e eu me afogar de novo. Não dá, é doloroso demais e eu juro que tenho medo de tentar de novo porque nesse tipo de mar, nunca mais quero ter que navegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários