sábado, 2 de fevereiro de 2013

Vale a Pena Arriscar




Eu te observo de longe e sinto uma enorme vontade de correr para os seus braços, mas eu sei que não posso. Eu me agarro a minha cama encharcando meu travesseiro com as minhas lágrimas cheias de lembranças que eu nunca consigo esquecer.
A minha cama está tão fria sem você aqui para esquentar e eu me sinto tão solitária nesse quarto que agora parece grande demais para uma pessoa só.
Estou esperando pelos seus beijos desde aquele ultimo dia em que você esteve aqui comigo. Eu sei que é loucura continuar com tudo isso, mas acho que seria mais louco ainda não poder alimentar um coração que tem fome de amar.
Eu sei que isso tudo não é certo e que no final de tudo isso eu ainda posso sair mais ferida do que eu estava quando entrei, eu sei que as consequências para alguém que age mais com a emoção do que com a razão podem não ser as melhores, mas por você eu estou disposta a arriscar tudo isso.
Eu não estava sendo radical quando eu disse que eu te amo, e eu nunca tinha dito isso a ninguém antes porque eu nem se quer sabia o que era amar, mas você me mostrou que você era aquele que se eu dissesse, merecia ouvir sair da minha boca um “eu te amo” mesmo que eu nunca tenha te dito com palavras e sim com os meus gestos e sorrisos bobos.
Se você me perguntar o que é amar, eu não vou saber te responder, mas eu sei que eu amo o jeito que você é, eu amo o que você me faz sentir, eu amo o teu olhar, simplesmente amo te amar e quando você vai embora, eu não resisto, eu não consigo segurar e tudo o que eu faço é chorar porque a única coisa que eu quero é poder te amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários