quarta-feira, 15 de julho de 2015

Sua Melhor Escolha


Você está perdendo tempo porque você sabe que eu sou o que você quer. E você sabe que eu também te quero, então porque insisti em ser difícil? Será que você não percebe que está fazendo a escolha errada e que se jogar no meu time só tem a ganhar? Será que você não vê que eu sou a melhor que você pode ter?
Querido eu sou muito melhor do que ela. E ao contrário dela eu não preciso de maquiagem para mostrar que eu sou bonita e você sabe por que eu vejo o modo como você me olha. Quando estou perto de você a única coisa que os meus lábios pedem são os seus enquanto você sorri para mim.
E se eu te quero e você também me quer então porque complicar? Prefere entrar em uma encrenca, em um relacionamento que não seria nada comparado a tudo o que podemos ter porque você sabe tão bem quanto eu que eu sou a melhor. E se você resolver ficar comigo eu te prometo que farei dos seus dias os melhores possíveis e nunca te faltará amor.
Desde o dia que meus olhos cruzaram com os seus pela primeira vez, eu soube que de certa forma você era diferente de todos os caras que eu conheci até agora. Querido, você tem tudo o que eu sempre imaginei no cara “perfeito” e eu sei que se você se juntar a mim seremos o casal perfeito.
Já me disseram o quanto combinamos e você também sabe, então por favor para de bancar o cara em dúvida porque você sabe que eu sou e sempre serei a sua melhor opção e que serei sem dúvidas a melhor escolha.

Olhe para elas e olhe para mim. Todas elas falsificadas desde o cabelo até as unhas. E o rosto delas são tão artificiais com todas aquelas massas corridas que elas chamam vulgarmente de “maquiagem”. Eu não preciso de nada além do meu batom e do meu sorriso para fazer você ficar aos meus pés e me olhar como se desejasse mais do que tudo os meus lábios, assim como um cara no meio de um sol escaldante deseja um copo de água. Abra os olhos a tempo antes que seja tarde porque eu ainda estou aqui, pronta pra te receber de braços e coração abertos. 

2 comentários:

Comentários