sábado, 18 de julho de 2015

Bom Demais Pra Mim


Toda vez que ele me olha sinto que ele consegue ver através de mim, mas eu sei que ele ainda não foi capaz de desvendar os mistérios do meu coração. Seu sorriso é tão magnético que eu não consigo desgrudar os meus olhos dele enquanto ele fala coisas que eu sinceramente nem presto atenção. É que aquele sorriso e aquele par de olhos formam uma composição tão harmônica e bela que eu nem sei no que pensar. Só quero penetrar dentro daquele olhar...
E me pergunto se um dia uma mera garota como eu seria capaz de conseguir um cara tão fantástico como ele, mas sempre me convenço que não. E eu não quero cair em mais uma armadilha do coração, mais uma desilusão. Não quero mais uma paixonite que seja como um furacão. Eu não quero que me venha, que me arranque o ar e depois vá embora. Não quero mais uma vez desacreditar no amor que eu mal acredito desde a última tempestade, desde o ultimo furação...

Talvez seja pedir demais e talvez eu nem se quer seja boa o bastante ou digna de ser amada ou desejada por ninguém. E mesmo que esse pensamento tome conta da minha mente, eu não consigo deixar de desejar e de me imaginar nos braços de um cara que eu mal conheço, mas que sua simplicidade e simpatia tenha sido o suficiente para me fazer ficar louca do desejo de habitar um espaço dentro daquele coração.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários