terça-feira, 21 de julho de 2015

Você...


Talvez você realmente não soubesse o mal que estava me fazendo ao ter se distanciado de mim sem me dizer uma palavra que justificasse suas atitudes. Mas eu me sentia mal. E por mais que eu dissesse a mim mesma que tudo estava bem, eu sabia, bem no fundo do meu coração que não estava.
Os dias se passavam mais lentamente e as noites eram palco das minhas maiores angústias. As lágrimas pintavam o meu rosto em um tom de tristeza tão escuro como a cor dos seus olhos.
Eu construí uma muralha em volta do meu coração, mas quando você voltou, ela simplesmente desabou como blocos de gelo que derretem em meio á exposição do sol forte. Meu coração voltou a ficar vulnerável com a sua presença. Eu voltei a ser a mesma garotinha que eu era á alguns anos atrás... E você voltou a ser aquele que manipula meus sentimentos como se fossem macinha de modelar...
Eu voltei a ser seu alvo fácil. A ser aquela bolinha de pingue e pongue que você joga para lá e para cá sem nunca se cansar de brincar. Brincar com os meus sentimentos, brincar de magoar. Será que eu já te disse que você é um destruidor de bons corações? E eu não sei, ás vezes suspeito de que você coleciona tristezas ou que sente prazer em sugar o meu amor e a minha felicidade.

Antes de você eu era feliz e não sabia. Mas depois que você surgiu parece que a minha vida se tornou você. Eu passei a respirar o seu cheiro e não mais oxigênio. E todos os meus planos para o futuro passaram a ter você inclusos. Na rua, tudo o que eu ainda enxergo é o seu rosto em corpos diferentes. E de tanto ver, pensar e respirar você eu acabei me esquecendo de mim. De quem eu era e de quem eu sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários