domingo, 5 de julho de 2015

Não Dei Valor

Confesso que eu não entendo os seus motivos pra desistir, mas não vou insistir.
Eu tenho os meus defeitos e talvez não tenha percebido que podem ter influenciado na sua decisão. Mas não tive intenção de te magoar eu não consegui enxergar que você estava infeliz.
Acabei sendo possessiva e obcecada por medo de te perder.
Mas agora parece que não me resta nada a fazer senão me declarar pra você.
Eu não percebi que nossas brigas estavam ficando mais frequentes do que provas de amor e as palavras bonitas não saiam mais de nossas bocas porque nós estávamos ocupados nos ofendendo.
Não dei valor enquanto você estava ao meu lado, dava mais atenção ao celular do que para o que você falava e agora tudo o que mais quero é conversar com você.
Quando foi a ultima vez que nos divertimos? Que saímos para comemorar mais um ano de namoro? Nós caímos na rotina e nos desgastamos.
E eu não percebi.
Mas ainda há amor da minha parte se você quiser voltar nós podemos recomeçar e encher nossos corações de sentimento.
Você se lembra de quando me pediu em namoro? De quando não largávamos o celular enquanto estávamos longe para conversar e nos sentirmos próximos um do outro?
Eu me lembro de quando fantasiávamos nosso futuro juntos, do seu sorriso quando me via chegar e de como o seu coração acelerava quando me abraçava.

Só espero que você guarde os momentos bons e esqueça os ruins, mesmo que não queira voltar pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários