quinta-feira, 2 de julho de 2015

Womanizer

Seu corpo me atrai como um imã enquanto o seu olhar me penetra o coração. E toda vez que você me olha eu sinto o meu corpo todo tremer de desejo e de paixão por você. Quando você vai embora tudo o que eu mais desejo é estar novamente em seus braços. Eu conto os dias, as horas e os segundos só para poder te ver nem que seja por um breve instante.
Quando você sorri parece que o sol se abre no meio da escuridão. Só de te ver eu perco o ar e minhas palavras tropeçam umas nas outras quando eu tento dizer algo. O coração acelera e cada parte de mim se assanha quando você se aproxima de mim.
Eu não sei, talvez seja esse seu jeito calado, discreto e confiante que me atraia. Mas o que eu sei é que você sabe exatamente como entrar na minha mente e não sair mais.

Estou contando os dias para poder retornar ao seu abraço e ser embriagada pelos seus encantos de homem conquistador que desvenda todos os segredos da sedução.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários