quinta-feira, 16 de julho de 2015

Ressaca de Você

Eu já cansei de me embebedar com boas lembranças do passado e depois sentir ressaca de você.
Mas não consigo me sentir feliz sem beber das nossas lembranças porque o tempo em que estive com você foi um dos momentos mais felizes que já tive.
Por favor, não diga que acabou porque não consigo encontrar motivos que nos façam seguir caminhos diferentes.
Uma música romântica é o bastante para que eu desabe e na minha cabeça comece a passar um filme de amor com os momentos mais bonitos que nós tivemos.
Não consigo seguir em frente porque tenho medo que você volte e eu esteja em outro relacionamento, talvez até tenha filhos e sua volta iria me fazer parecer a pior pessoa do mundo porque eu estragaria uma família só pra te ter mais uma vez.
Por isso te espero nessa incerteza se um dia terei você novamente, mas eu também tenho medo que você não volte e eu acabe percebendo que perdi toda minha vida esperando por alguém que nunca vai voltar.
Só preciso saber se você vai demorar e se vale a pena esperar ou se eu devo sufocar essa tristeza dentro do peito e seguir em frente.
Ultimamente sorrio pra dizer que estou bem, mas por dentro estou com o coração em pedaços, essa espera está me matando aos poucos e a minha felicidade já não existe mais depois que você desistiu de nós dois.
Sei que devo ser forte o bastante para encontrar a minha própria felicidade sem você, mas parece que depois que você se foi eu cai em um buraco escuro e não consigo encontrar uma solução para sair dessa e pisar em solo firme.
Todos os lugares que vou lembram você e vejo o seu rosto em todos os lugares, você está em cada canto do meu quarto; nas fotos, nos presentes, nas músicas que compartilhávamos, o seu cheiro ainda está no meu travesseiro.
Agora o que tenho é saudade e um coração angustiado com o amor guardado no bolso com medo de se apaixonar por outro no processo de pós-término.
Você é tudo que eu sempre quis e agora não posso mais ter.
Não consigo jogar tudo no lixo por isso ainda insisto porque quero que você ainda faça parte do meu presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários