domingo, 5 de julho de 2015

Orar pra te ter

Você chegou de repente como um vento forte e me fez olhar pra outra direção.
De repente eu percebi que o amor estava na minha frente, mas eu não tinha forças para te alcançar.
Você é um presente de Deus, seus olhos brilham como as estrelas e é tão bela quanto elas. Pra te ter eu devo me entregar de coração a Ele e provar que mereço estar ao seu lado.
A sua inocência afasta o pior de mim, e eu tenho certeza que você nasceu pra mim porque desde quando te vi não parei mais de pensar em você.
Sua calma me traz paz, seu sorriso me faz tocar no céu.
Vou me ajoelhar quantas vezes for preciso e orar para que tenhamos a confirmação de Deus.
Quando te vejo o meu semblante muda, você é o anjo que eu quero pra minha vida.
Não quero despertar desse sonho que é te amar, preciso te ter.
Por isso te convido para orar comigo e saber se um dia serei seu futuro marido.
Posso até te entregar flores, mas elas nunca terão o seu doce cheiro; posso te dar chocolates, mas não terão o sabor dos seus lábios.

Vamos cantar um lindo hino a Deus para agradecer o presente que é te ter.
Esse sentimento só poderia ser do céu, é divino amar e ser correspondido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários