quarta-feira, 29 de julho de 2015

Resenha: Silicon Mix Bambú












   




















Olá meninas! Hoje eu vim falar um pouquinho pra vocês sobre a minha experiência com o silicon mix de bambu! Eu adquiri o meu quando fiz minhas comprinhas no Paraguai que vocês podem conferir clicando aqui.




O Silicon mix que eu usei foi o de 225grs. O cheiro dele na minha opinião é delicioso e a textura dele é cremosa, mas ele é bem consistente (não cai quando vira o pote).
O que ele promete?
Nutrição:
"O tratamento Capilar Nutritivo Bambbu contem Extrato de Bambu, produto natual para regenerar e nutrir o cabelo e silicone para dar brilho. Previne a quebra do cabelo e as pontas abertas, Vitamina A, E "F", H (Bioin), H', Pro-Vitamina B5 (Panthenol), B8 (Inositol), Extrato de castanha da Índia melhoram a saúde do cabelo, ajudando no crescimento."


Instruções de Uso: Aplicar sobre o cabelo com massagens, depois de lavado. Deixe agir durante 3 minutos, dependendo da condição do mesmo.
Como eu usei: Depois de lavar os meus cabelos duas vezes com um shampoo, apliquei o silicon mix enluvando principalmente o comprimento e as pontas. Após os três minutos (no meu caso, deixei um pouquinho a mais, uns 5 minutos) enxaguei os fios e não apliquei o condicionador. Finalizei com um leave in e com o secador.

 
A cor do Silicon Mix e a textura


Meu cabelo antes (oleoso e sujo)


 As pontas do meu cabelo oleosas
Após serem lavados


 Seco com o secador e chapinha nas pontas ( por isso ainda o frizz)



As pontas do cabelo


Opinião final: De todos os cremes que eu já usei até agora esse sem dúvida é o meu queridinho do momento. Além de deixar um cheirinho que eu, particularmente achei delicioso, ele deixa os fios bem soltinhos e macios além de todo o brilho que ele proporciona.
Obs: A minha câmera estava descarregada então tive que tirar as fotos pelo celular então não deu pra ver muito bem como ficou, mas ele ficou bem brilhante. Não usei flash nas fotos.
Esperam que tenham gostado da minha resenha e até a próxima! ♥


 



3 comentários:

  1. Oie adorei o post sou louco pra testar a silicon mix, quanto você pagou nela no paraguai e qual a cidade lá que você comprou? quero comprar lá, minha mãe mora bem perto, quero vê se ela compra pra mim. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Não me recordo o preço exato, mas foi por volta de uns R$25,00 não foi muito caro não! Compramos na Ciudad Del Este, logo após cruzar a ponte da amizade. Lá tem vários shoppings e barraquinhas, o preço é muito bom! Quer saber um pouquinho mais de como foi nossas compras? Assista ao nosso video aqui: https://www.youtube.com/watch?v=cHa1kWGZNGU
      Beijos!!!!

      Excluir
  2. Olá Meninas,
    Que máximo, muito bem detalhado e com belas fotos, gosto assim, sempre que visito um blog gosto de aprender algo.
    O seu blog é bem diversificado . valeu a pena conhecer.
    Bjão e muito boa sorte.
    http://www.maisqueumaviajante.com.br

    ResponderExcluir

Comentários