terça-feira, 14 de julho de 2015

Despedida

Antes confesso que tinha dúvidas sobre o que eu sentia por você, mas depois de ouvir a sua voz tive absoluta certeza que te amo.
Mas é tão dolorido saber que foi a nossa despedida e nem sequer tive chance de te ver pela ultima vez.
Falar ao telefone não me impediu de sentir que você estava aqui, foi como se estivéssemos frente a frente para a nossa despedida.
Mas não pude te abraçar e não poderia admitir o que eu sinto por você porque seu coração já está ocupado.
Eu sei que você a ama e também sei que me ama por isso o amor é tão complicado.
Você me disse que não sabia se amores distantes poderiam ser reais e que pra ser amor deve haver convívio e demonstrações de amor.
Se minhas palavras não são suficientes pra você então eu me calo e provo que te amo deixando que você a ame, como nunca pode me amar.
Sei que se nós estivéssemos juntos iríamos cantar e inventar o nosso próprio inglês, iríamos brigar e depois nos reconciliar.
Se eu pudesse te ter eu valorizaria o seu amor porque sei o que é amar e não te ter, saber que você já construiu uma vida com outra e ainda ser impedida de me aproximar de você.
Descobri tarde demais que você era tudo que eu sempre quis, mas tudo seria mais fácil se você estivesse perto.
Tão distante e proibido, é tão errado sentir o que eu sinto, mas é tão puro que chego a chorar só de lembrar o seu nome.
Talvez eu deva esperar quem sabe um dia, quem sabe nossos nomes estão escritos por Deus para que sejamos um casal, quem sabe.
Mas gostaria de um sinal para que eu possa seguir em frente e parar de tentar espiar a sua vida o máximo que posso porque só me corrói por dentro.
A sua voz é linda como o seu sorriso e o meu maior sonho é encontrar o seu olhar.
Mas vou sobreviver, vou me reerguer e seguir em frente.
Não é fácil, mas preciso te deixar para que você cumpra o seu destino porque temos caminhos diferentes, mas se um dia você aparecer em meu caminho novamente, não vou deixar você se perder de novo.
Irei abrir o meu coração pra que você entre e não negarei o que sinto e não  me importarei com a opinião dos outros.

Você é a minha maior fraqueza assim como sou a sua fraqueza.

Um comentário:

  1. As vezes o amor é assim, inexplicável e achamos que.aquilo é o melhor para o nosso coração e talvez, por algum tempo aquilo seja. Mas depois, no final das contas só Deus é quem sabe o que é o melhor para nós e nem sempre significa ter aquele amor. Perder ou ganhar, ser a escolhida ou a que é deixada de lado, nada disso te faz inferior ou menos importante do que a que foi escolhida. As vezes, simplesmente não era pra ser mesmo que isso seja difícil de se aceitar. E a melhor prova de amor que alguém pode dar é abdicar da sua própria felicidade por amor ao outro, mas isso não significa necessariamente que você não possa seguir em frente. Mas para isso o seu coração precisa estar preparado porque receber um novo amor depois de um baque não é fácil. E se não se sentir preparada, simplesmente dê tempo ao tempo. As vezes a única coisa que precisamos é amar à nós mesmas ao invés de depositar todo esse sentimento em outra pessoa e querer jogar a sua felicidade nas costas de alguém achando que só esse alguém é o responsável por ela porque não é!

    ResponderExcluir

Comentários