sábado, 30 de novembro de 2013

Resenha: quem disse, berenice?


Mais uma vez aqui para mais uma resenha! Eu venho provando alguns produtinhos que por preguiça nunca coloquei a minha opinião sobre eles no blog, mas agora (férias da faculdade) tenho mais tempo de postar aqui para vocês!
Agora vim falar sobre os produtinhos que adquiri mês retrasado na inauguração da loja quem disse, berenice? No Mooca Plaza Shopping aqui em São Paulo.



Para começar, vou falar sobre a paleta de blush que testei. Eu simplesmente me apaixonei pelos tons de rosa que ela tem. São três tons, sendo o primeiro o mais clarinho de todos. O segundo um rosa mais puxado para o Pink e o ultimo com um toque meio alaranjado. Eu gosto de todos os tons, mas o meu favorito é o rosa alaranjado ou o mais claro que da um toque mais suave a maquiagem.
Como já faz um tempinho que comprei não lembro exatamente quanto paguei nessa paleta, então pesquisei no site e vi que o preço da paleta é de R$55,90 o que não acho caro, pois você está pagando por três cores de blush ao invés de uma só (que considero até mais caro). 

Agora vou falar do pincel que pode ser utilizado tanto para blush como para pó. Eu simplesmente o amei não só pela cor dele, mas também pelo fato dele ser um dos pincéis mais macios que eu já usei!
Como prefiro usar a esponjinha para aplicar o pó, resolvi deixá-lo para utilizar para a aplicação do blush. Adorei! Não me lembro quanto paguei, mas foi baratinho.


Já o batom não me lembro o nome da cor (minha irmã jogou a caixinha fora), mas ele é vermelho e muito bonito. Quem usa é a minha irmã (já que é dela hehe), mas a cor é muito bonita e também não me lembro quanto custou.
Mas adorei os produtos da marca e com certeza quero comprar mais(principalmente os batons) em breve e resenhar aqui para vocês!

Alguém já usou algo da marca? O que achou?



2 comentários:

  1. Bianca, já me convenceu a ir nessa loja. Adorei a paleta de blush. Obrigada pela visita. Já seguindo e curtindo o seu! Dá uma olhada no meu outro blog: www.viagensinterliterariasalua.blogspot.com.br
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. To pensando em comprar algo da marca pra experimenta desde que passei de frente pra uma loja, a oja (pelo menos á daqui) é muito fofa!
    Vim aqui retribuir sua visitinha no meu blog (http://bittersweettwenty.blogspot.com.br) e espero vê você de novo por lá :a


    ResponderExcluir

Comentários