terça-feira, 5 de novembro de 2013

Foi Embora



Ele partiu meu coração em tantos pedaços que eu não consigo contar.
Fez cair tantas lágrimas dos meus olhos, que com elas acabariam as secas do mundo.
Matou minha felicidade e a substituiu com dor.
Uma dor queima por dentro e sangra, acho que se continuar desse jeito eu não aguento.
Alguns lamentam.
Não esqueço o momento em que ele acabou com nossos planos sem se importar. Demorou pra me avisar que não era comigo que queria estar.
Minha voz só quer gritar, gritar pra ele voltar. Mas não posso porque sei que ele não vai voltar e não sei se teria coragem de perdoar.
Nesse coração só há sofrimento, porque o dele ficou duro como cimento.
Enquanto me preocupava com nosso relacionamento ele fingia ser solteiro.
Escondia a aliança na carteira e o remorso no fundo do bolso.

Destruiu seus próprios sentimentos e partiu meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários