sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Suas Escolhas


Tentei te erguer quando você estava caindo, mas você soltou a minha mão. Por quê? Por que tapou seus ouvidos quando eu falei com você? Por que não deixou que minhas palavras invadissem seu coração e lavassem a sua alma? Por que não acreditou em mim quando eu te disse que Deus, apesar de tudo ainda te amava?
Parte-me o coração ver que minhas palavras foram jogadas ao vento e não significaram absolutamente nada pra você. Eu gostaria de ter sido capaz de ter feito mais, de tentando mais e de te fazer perceber que para ser alguém melhor, só depende de você.
Acreditei que estivesse seguindo o caminho certo quando de repente, eu me deparei com a notícia da barbaridade que você cometeu e com lágrimas nos olhos e uma dor no coração eu tento entender o por quê. Por quê? Por que não teve piedade? Por que fez o que fez como se não fosse pagar pelos seus erros?
Eu o vi caminhando pouco a pouco em direção ao abismo, há um caminho sem volta e que você sabe, não é agradável.
Por que não acreditou em mim quando eu disse que todo mundo sofre? Que dói para todo mundo e que é a forma como se encara a dor que te faz forte para suportar toda a crueldade do mundo.
E não importa pelo que você tenha passado ou a dor que vem suportando porque foi você quem no fim das contas deu a ela forma e forças a ponto de ser engolido por ela. Por que não pode suportar e ser quem no fundo eu sei que você é? Por que teve que transformar seu coração em pedra e aquele corpo em pó ou carne apodrecida debaixo da terra?

Eu lamento profundamente que tenha escolhido não ver a luz que existe mesmo dentro da escuridão. Lamento que não tenha feito as escolhas certas e buscado ser alguém melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários