sábado, 16 de novembro de 2013

Coração Congelado


Hoje já não sinto mais o que é o amor.
Eu tenho aquela sensação de que é um sentimento lindo, quando não se está sofrendo por ele.
Mas não sinto nenhum dos dois, porque todos os garotos que conheci me decepcionaram. Talvez eu tenha sido a culpada por amar demais, por me importar e sentir em excesso. Amar é confiar em quem se ama, mas quando ele te decepciona tantas vezes que você já não consegue mais contar, o sentimento se desgasta.
Hoje o meu coração está sólido e gelado como o gelo, porque cada vez que fui enganada ou não correspondia meu coração foi congelando. E quando fica muito tempo no congelador, vira uma pedra de gelo.
Gostaria de poder conhecer alguém que me fizesse sorrir, que contasse piadas e me fizesse dar risadas. Alguém capaz de derreter o meu coração, de destrancar os cadeados que as decepções colocaram em volta.
Queria alguém que me entendesse porque não sou fácil de entender, que não desistisse de mim quando eu estiver confusa, porque é isso ele geralmente fazem, eles fogem.
Mas eu não consigo mais me apaixonar, e nem quero se for pra sofrer. Não encontro ninguém que me desperte o interessem em amar novamente e quando encontro se encontro, não sou correspondia.
Se for pra sofrer, prefiro não gostar. Se for pra ser em vão, então que seja só uma distração.

Se for pra ser rejeitada, é melhor não sentir. Se for pra ter o coração partido em mil pedaços, é melhor continuar só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários