domingo, 1 de dezembro de 2013

Hidratação: Bepantol + Moroccanoil

Depois de ter feito muita cagada no meu cabelo eu acabei refletindo sobre tudo o que tinha feito nele até o momento em que ele não podia mais ser recuperado e deduzi que já era hora de mudar meus hábitos de cuidado (ou estrago) do meu cabelo.
Passei a usar produtos profissionais ao invés de marcas baratinhas já que além de destruir o meu cabelo, mesmo ele natural nunca foi muito fácil de manter bonito e saudável.
Foi depois de ter os cabelos elásticos que eu aprendi que o meu cabelo não ia aguentar qualquer processo agressivo que eu fizesse nele, ainda mais sem os cuidados e produtos adequados para as necessidades dele.
Hoje, apesar de ter me livrado de 95% do meu cabelo estragado com a vitamina T (tesoura), passo um bom tempo cuidando do meu cabelo e tenho pavor de passar por aquele drama novamente (falarei sobre ele depois).

Fiz uma hidratação que deixou meu cabelo sedoso, brilhante, hidratado e reconstruído, bora aprender?
Depois de ter lavado o meu cabelo muito bem lavado com o shampoo Argan Oil da Inoar( mas você pode utilizar o que preferir) utilizei os seguintes produtos para a hidratação:

☺ 05 ml de bepantol líquido;
☺ 02 colheres do creme moroccanoil da tampinha laranja;
☺ 1,5 ml aproximadamente do óleo moroccanoil.

Misturei tudo e após passar sobre o cabelo o enluvei todo e coloquei uma touca de plástico. Deixei agir por aproximadamente dez minutos e enxaguei. Finalizei com o condicionador da linha absolut repair da loreal.
Minha irmã fez o mesmo processo e como o cabelo dela está maior, resolvi mostrar o resultado no cabelo dela:


OBS: A foto não ficou tão boa por conta da iluminação e  por ter sido tirada no celular.

Espero que tenham gostado! Alguém já usou algum desses produtos?

Um comentário:

  1. Seu cabelo está lindo demais. estou seguindo linda vem conhecer meu blog retribui ?!
    Fica com Deus, super beijo ♥
    http://leticiasilvamakeup.blogspot.com.br/

    Vem curtir a fanpage do blog, curto devolta.
    www.facebook.com/leticiasilvamakeeup

    ResponderExcluir

Comentários