terça-feira, 12 de novembro de 2013

Chegamos Ao Fim

Hoje quando eu desci do ônibus eu estava pensando sobre ás vezes em que nos encontramos naquele local. Quando eu cheguei até a faixa de pedestres para aguardar até que o farol se abrisse, vi um garoto de costas e por um breve momento passou pela minha cabeça a hipótese de que aquele garoto pudesse ser você.
O garoto estava acompanhado de uma garota ruiva e eu estava ao lado dela, á alguns centímetros de distância dele. Quando o farol finalmente abriu, o garoto se virou e eu pude notar que meu pensamento tinha ganhado forma e que o tempo todo o garoto que eu queria que fosse você, ali de costas, realmente era você.
E o que poderia ter sido motivo de euforia, na verdade foi motivo de angustia quando caiu a minha ficha de que em menos de duas semanas, você já estava com outra. Eu sei, a culpa foi minha, fui eu quem não fez o possível para que as coisas acontecessem entre nós, fui eu quem disse que não estava apaixonada, mas você foi o primeiro a me dar as costas e mesmo sem você ter aberto a boca, eu pude entender que aquele era o seu jeito de me dizer adeus.
Eu não deveria me importar ou me sentir magoada com isso, mas eu me senti mesmo sem saber o que de fato sinto por você. E não imaginei que pudesse me sentir como me senti presenciando aquilo tudo. Senti-me sem fôlego, fraca e com uma tremenda vontade de olhar para a sua cara e gritar dizendo o quanto você é idiota por não ter lutado por mim até o final.  

Eu não sabia se virava e olhava, se encarava, se sorria ou se cumprimentava. Não fui capaz de me virar para apreciar o seu momento de felicidade sabendo que ele estava acontecendo sem mim. Optei por ignorar o acontecimento e simplesmente deixá-lo ser feliz mesmo longe de mim. Vou sentir sua falta, admito, mas vou ser feliz sozinha porque se tem uma coisa que eu aprendi, foi a não apostar todas as minhas fichas em alguém porque sempre soube que isso me faria correr um sério risco de ter o coração partido e eu não quero isso pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários