sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Alguém Como Você


Eu te odeio e não consigo te esquecer. Odeio que todas as vezes que penso que estou deixando você escorrer de dentro de mim você volta, mas eu nunca volto, nunca preencho o vazio que existe dentro de você.
Já tentei conhecer outros caras, a criar novos passatempos, a pensar mais em mim e nada foi suficiente pra que eu conseguisse te esquecer. Odeio o modo como eu te amo, odeio a dor que tudo isso me causa e odeio todas as noites que passei em claro pensando em você.
Já não suporto mais as lágrimas, já não há mais espaço dentro do meu coração para tanta dor, e mesmo assim você sempre arruma um jeito de me fazer sofrer um pouco mais.
Eu cansei dos meus textos de amor, das minhas palavras cheias de sentimentos descarregadas em uma pedra de gelo que nunca derrete.
É com isso tudo que eu, mesmo amando nunca pude ver o lado bom do amor e por isso eu não posso acreditar que esse lado exista. Eu deveria, mas eu não tenho fé no que eu não pude sentir, graças a você.
Não acredito em conto de fadas, mas já acreditei que um dia teria um final feliz ao seu lado, mas hoje eu só queria conseguir te esquecer.

Esperei por muito tempo que você me amasse, mas vi que tudo seria sempre em vão, mas é difícil porque eu não consigo aceitar que desperdicei tanto tempo pensando em alguém como você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários